Nossas Soluções de Sistemas

Sigewin - ERP

PDV - Frente de Caixa

O Nosso PDV atua como um sistema de frente de caixa, é ele que irá registrar as vendas e emitir notas e cupons fiscais.
Com o PDV o gestor consegue ter um controle de caixa à risca de todos os meios de pagamentos que entraram dentro do período de abertura e fechamento desse caixa.

O Ponto de venda auxilia a empresa na hora que o cliente efetuar uma compra, podendo ser física ou online.

Fechar

PDV - Frente de Caixa

Agenda

Esse nosso programa tem o intuito de ajudar o gestor organizar as tarefas pendentes e futuras. O Aplicativo tem módulos específicos para clínicas veterinárias, onde o veterinário poderá agendar cirurgias, atendimentos, vacinações e etc.

Organização de tarefas é essencial para o crescimento empresa!

Fechar

Agenda

Força de Vendas - Mobile

É um aplicativo comercial de força de vendas integrado com o Sigewin ERP, O aplicativo trabalha offline com sincronização, focado para vendas externas.

Fechar

Força de Vendas - Mobile

Comanda - Mobile

É um Aplicativo de vendas internas para restaurantes e lanchonetes que facilitará o Garçom ou atendente a gerar um pedido para a cozinha.

Fechar

Comanda - Mobile

Manuteção de Estoque - Mobile

É um app moderno que ajuda o gestor ou estoquista da empresa fazer uma conferência de estoque rápida pelo próprio aparelho smartphone.

Fechar

Manuteção de Estoque - Mobile

Parceiros

Quem está com a NTS

Conheça os

Nossos Serviços

SISTEMAS

Desenvolvemos sistemas personalizados que atendem às necessidades de cada empresa. Analisamos os projetos, documentamos, realizamos testes e implantamos para os clientes.

INTEGRAÇÃO

Essa integração consiste na importações de dados de outros sistemas, e até mesmo a integração entre um ou mais sistema de diferentes fornecedores.


MOBILE

Desenvolvemos sistemas para seu smartphone que permitem otimizar o seu negócio. Seja para controle de pedidos ou localização de veículos, temos soluções práticas e que podem ajudar a melhorar o seu negócio.

INFORMÁTICA

Venda e montagem de equipamentos de informática no geral.
Trabalhamos com serviços de formatação e limpeza em computadores e notebooks.



A NTS

Nossa história

Fundada no ano de 1994, por Márcio Fornari, a NTS Informática é uma desenvolvedora de Software que se mostrou, desde então, referência em Sistemas de Gestão Empresarial. Em um breve histórico, podemos destacar importantes avanços tecnológicos: De 1995 a 1996, o sistema SIGE foi desenvolvido, em ambiente multi-usuário e multi-empresa. Composto por módulos de contabilidade geral, gerenciamento empresarial em DOS, com evoluções correspondentes à módulos de cobrança integrados aos principais bancos do mercado.

Já no período que concerne 1997 a 1999, o SIGE passa a ser reestruturado à fim de se habilitar às atividades industriais, isto é, torna-se adequado, também, às empresas de grande porte.

Como resultado de sua inserção bem-sucedida no mercado de Tecnologia e Informática, e por consequência de seus princípios de inovação tecnológica, a NTS inicia o desenvolvimento do sistema SIGE para Windows, o SIGEWIN, fortalecendo a premissa de automatização de pequenas e grandes empresas, dos principais segmentos de mercado, através da centralização de informações em um Sistema íntegro, atual, alinhado às regras de mercado, fiscais e tributárias, e de fácil manuseio.

Como reflexo das características de seu fundador, o histórico de excelência da NTS Informática, e sua equipe de desenvolvimento, o SIGEWIN é, desde então, implantado com notável sucesso; consolidando-se como referência de mercado.
Desta forma, a NTS tem como uma constante em sua rotina empresarial a característica de EVOLUÇÃO, com ampla visão tecnológica e de mercado, impulsionando pessoas e negócios, investindo em atendimento humanizado, e garantindo a satisfação da parte responsável por esta busca de inovações e excelência, seus CLIENTES.

Sr. Márcio Anselmo Fornari.

"O rei simboliza o verdadeiro líder humilde."

pricing-box-img

Missão

Prover solução específica, de qualidade expressiva e com eficiência à empresas e instituições que necessitem de tecnologia para seus processos.

pricing-box-img

Visão

Estabelecer um marco de referência em solução de software, agregado à inovação tecnológica, construindo um sólido e coerente relacionamento com nossos clientes.

pricing-box-img

Valores

Responsabilidade, Compromisso, Dedicação e Respeito.




Contrate agora

Todo controle da sua
empresa em suas mãos!



  • Emissão de documentos fiscais NF-e NFs-e, NFc-e, CF-e(SAT) CT-e e MDFe
  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Caixas e Bancos
  • Estoque
  • Controle de Cheques
  • Controle de Cartões
  • Fluxo de Caixa
  • Emissão de Boletos
  • Integrações Pagamentos (Tef, Pix)
  • Comissões de Vendedores
  • Importação de NFe de Entrada
  • SPED
  • Impressão de Etiquetas

Restou alguma dúvida?
Tire com a gente!

Fale conosco

Comece hoje a evolução digital da sua empresa com segurança!